quarta-feira, novembro 23, 2005

Triste sina

3 semanas já me tinha queixado do mesmo. Portanto, não vou repetir. Permitir um empate a um adversário que só fez um remate à baliza em todo o jogo é muito mau.
Trocar Diego por Bruno Alves aniquilou o jogo ofensivo do Porto. Não é que Diego estivesse a jogar futebol (não estava), mas a ideia de segurar a bola só resulta quando os jogadores o sabem fazer. Neste Porto, com excepção de três jogadores (Quaresma, Ibson e Lisandro), ninguém sabe. Como um deles até estava no banco, esta substituição não foi só mal feita. Foi criminosa.
O Porto versão 05/06 conseguiu fazer ainda pior que o ano passado nos jogos em casa. Há um ano, Fernandez lá conseguiu 5 pontos, e não perdeu. Este ano só 4. Que só vão chegar para o último lugar do grupo.

Comments:
Tens de ser justo e admitir que o Porto anda com um galo do caraças. Andas sempre a bater e nunca elogias o trabalho do treinador. A verdade é esta: o Porto tem apresentado bom futebol. Está é com um défice incrível de aproveitamento, mas será culpa do treinador?
 
Tens alguma razão. Já houve ocasiões em que eu poderia ter elogiado Adriaanse e não o fiz. Porém, não o faço porque para o elogiar já está toda a comunicação social. Que até conseguem inventar que o holandês pôs o Quaresma a jogar futebol (como se o ano passado não tivesse sido o melhor jogador de campo do Porto), ou a treta do futebol de ataque (até este fim de semana a equipa tinha tinha marcado o 4º ou 5º ataque do campeonato). Portanto, eu prefiro servir como contraponto. Para o elogiar já estão os outros todos.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?