terça-feira, novembro 22, 2005

Lille 0 - 0 Benfica

Momentos antes de Mantorras mandar para a atmosfera a única oportunidade de golo do Benfica na segunda parte, estava eu a pensar que iniciaria este post a dizer que era estranho que duas equipas que precisavam de ganhar tivessem tanto medo de o conseguir, a ponto do Benfica não ter feito qualquer remate à baliza. Emendo: Mantorras assinou a autoria do gesto.
Koeman deve pensar que os melhores extremos que tem são Nélson e Léo. Se calhar tem razão, mas Alcides e Ricardo Rocha não são, nem podem ser, bons laterais. O que ganhou o Benfica com isso?
Também pensa que os melhores construtores de jogo do plantel são Petit e Beto. Se Nuno Assis e Karyaka não ocupam melhor a função, para que é que os tem lá?
Resumindo: o Benfica, actualmente, não tem melhor guarda-redes que um coxo, não tem melhores laterais que dois centrais, não tem melhores extremos que dois laterais, e não tem melhores médios ofensivos que dois trincos. Bem, eu já não percebo nada de futebol.
Ainda assim, pergunto-me eu como é que o Lille ganhou ao Manchester.
P.S.: Outra vez, só pude ver a 2ª parte do jogo. Se escrevi alguma barbaridade, peço desde já desculpas.
P.S.2: Como é possível permitir que um jogo da Liga dos Campeões se realize num relvado naquele estado?

Comments:
Bem observado essa das posições !
Em Dezembro o Benfica vai (tentar) comprar + 1 guarda-redes e 1 avançado. Por outro lado/zona Karagounis, Karyaka, nuno assis e tb o simão não estão a resultar como se possibilitava que produzissem, e este meio campo ofensivo está a ser complicado imbróglio
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?