quinta-feira, novembro 10, 2005

Falemos do circo...

Confesso que nem sequer me lembrei de ver a convocatória da selecção, e que os próximos jogos não me despertam qualquer emoção, mas não resisto a gastar mais alguma cera com tão mau defunto:
"O terceiro guarda-redes no Mundial será um jovem". Bruno Alves, Jorge Baptista, hmmm, Carlos, talvez?! Não, é Paulo Santos, um jovem com 32 anos.
"Já tentámos várias alternativas a Nuno Valente; experimentamos o JORGE RIBEIRO, fomos procurar nas divisões inferiores, nas camadas jovens, mas não há nada" (Entrevista ao Record, há uns meses). Jorge Ribeiro comemorou ontem o 24º aniversário no estágio da selecção.
"Queremos formar uma equipa, com espírito de grupo". - Ó Figo, queres fazer uns particulareszinhos, pá, não custa nada?!? - Qual particulares, qual quê!!! Chama-me quando chegar o campeonato da Alemanha, ó brazuca!
E é assim, com este imbecil fantasiado de treinador, levado às cavalitas do Madaíl e da cambada da comunicação social de Lisboa que vamos ao Campeonato do Mundo. Que Deus nos proteja!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?