sexta-feira, novembro 11, 2005

Já que falei do Madaíl...

Nada como um fim de semana sem futebol a sério para aparecerem estes artistas a tentar divertir o pagode. Hoje foi o presidente da FPF, que num discurso no final das "Jornadas de Contabilidade e Fiscalidade" (é a sério, eu não estou a inventar) voltou à carga. Quem é que se lembra disto? Pois é, parece que ainda corremos sérios riscos de suspensão das competições de selecções se a Liga não entrar nos eixos e, além de voltar à Federação, permitir a inscrição de jogadores desempregados. Ao que eu respondo: força Valentim!!! Eu estou contigo, companheiro!!!
Mas o melhor estava guardado para o final, quando Madaíl confidenciou aos repórteres, naquele seu jeitaço parternalista, que só não fomos punidos ainda porque "temos uma certa influência...". Ainda estão a ler, ou já estão a ter espasmos de tanto rir?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?