terça-feira, setembro 06, 2005

Mistério...

Mas afinal o que fez a nossa selecção? Ontem ouvi o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol a responder a um jornalista sobre como era importante nós cumprirmos as regras, até porque a Selecção Grega de Futebol está em maus lençóis e a FIFA já não é a primeira vez que castiga algumas selecções e clubes proibindo-os de participar nas provas internacionais... no final da notícia fiquei a saber o mesmo que sabia antes! Sabia que era importante ficarmos atentos...mas a quê?

Comments:
Para quem não ouviu Gilberto Ma´daíl, transcrevo esta pérola do nonsense digna de qualquer sketch do Gato Fedorento, junto com os meus pensamentos em tempo real (entre parêntesis):
"O futebol português não está dentro daquilo que são os parâmetros da UEFA e da FIFA" (hã?!) "... porque em Portugal não está cumprir os normativos pelos quais a FPF faz parte da FIFA." (isto é português?)"... Há contactos entre a FIFA e o Governo português" (deve ser por causa do cabelo do Maniche) "...e as selecções, desde a principal até os Sub-17, que este fim de semana tiveram um comportamento meritório" (aquilo não é gadelha que se apresente) "... pode ser castigada e até os clubes presentes nas competições europeias" (este gajo está falar de quê?) "E não é a primeira vez que a FIFA suspende uma dterminada federação de participar em campeonatos do mundo" (quêm?) "A Grécia e a federação grega estão a passar por um problema muito sério" (a Grécia foi suspensa??? quando???) "...que tem uma resolução muito complicada" (foi antes da final do Euro? Vamos ser campeões na secretaria!!! Viva!!! Portugal Portugal Portugal!).
Afinal, para quem ainda está a ler, o caso resume-se a isto: segundo os estatutos da FIFA, uma Liga de Clubes não pode ser um organismo autónomo, mas têm de estar integrada na respectiva Federação. Em portugal isto não se passa.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?