terça-feira, novembro 01, 2005

Inter 2 - 1 Porto

Fraca exibição do Porto, que, mesmo assim, esteve a um quarto de hora de conseguir um bom resultado em San Siro. Mas, ao contrário das anteriores derrotas com Rangers e Artmedia, seria injusto se o Porto tivesse pontuado. Aliás, não me recordo do último jogo em que o Porto tenha criado 0 (isso mesmo, zero) oportunidades de golo. Nem nos tempos de Carlos Alberto Silva e Ivic, quando íamos a Itália para tentar o milagre do empate a zero.
Desta vez nem é possível apontar grandes culpas ao treinador, embora as substituições tenham sido um desastre. Esta equipa do Inter é muito superior à do Porto, e não há nada a fazer neste aspecto. Se temos de alinhar com Bosingwa, Bruno Alves, Alan e Raúl Meireles, uma vitória sobre o Inter será sempre um acontecimento esporádico.
O apuramento ainda é possível, dada a combinação de resultados. Tenho é muitas dúvidas que o Porto consiga ganhar em Bratislava; isto, se for capaz de ultrapassar em casa o Rangers, o que também não será fácil. Enfim, pode ser que amanhã o Benfica faça melhor.

Comments:
Depois de ver o resumo, tenho de me retractar. Realmente o Porto criou uma oportunidade na segunda parte, quando, depois de um canto, Jorginho cabeceou ao lado. E foi só.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?