segunda-feira, setembro 12, 2005

Uma história, duas versões

Li hoje duas versões da história das tranças do McCarthy.
No Record, rezava assim: McCarthy chegou ao estágio de tranças, o que é contra o código de conduta interno (?!?). Foi admoestado por Adriaanse, e chamou duas cabeleireiras à noite para as desfazer, o que foi tomado pelo treinador como uma afronta. Foi excluído do estágio.
E no Jogo: McCarthy foi à cabeleireira fazer as tranças, mas não as conseguiu terminar antes do treino. Combinou então com a rapariga para que ela fosse ao hotel terminar o serviço. O adjunto de Adriaanse viu-o e avisou o treinador, que chamou McCarthy à parte e disse-lhe que deveria estar concentrado no jogo com o Rio Ave e não na imagem. Foi excluído do estágio.
São bem diferentes, não? E qual é a verdadeira?. Não percam as cenas do próximo capítulo.
E se calhar, agora que terminei de escrever isso, as tranças do McCarthy não tem interesse nenhum.

Comments:
no jornal "A bola" vem uma versão relativamente diferente. Pelos vistos o jogador estava desagrado com o novo penteado e resolveu chamar as cabeleireiras para lhe devolverem as ditas tranças.
enfim, conversa da treta, o treinador se o castigou foi de certeza por motivos justos. não estou a vê-lo, depois de tudo o que aconteceu e de tudo o que se disse nas semanas anteriores, castigá-lo por ninharias.
 
para os lados da Inglaterra diz-se que essa história tá mal contada...que mulher no quarto só pode ser para fazer uma coisa e não são as tranças!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?