terça-feira, setembro 13, 2005

Não dá para mais

Quem tem lido o que escrevo já notou que não sou fã de Adriaanse. Mas continuo a pensar que o problema do Porto não é só o treinador. Falta qualidade à equipa.
O Porto tem uma quantidade de jogadores bonzinhos, jeitosos, mas faltam aqueles muito bons, os de classe. E alguns são mesmo maus.
Que dizer dos laterais? E de Diego, que foi pela enésima vez o pior jogador em campo (já vos oiço a gritar "e o Sokota? e o Sokota?" - eu digo-vos: Sokota é hors concurs)? E de Lucho, muito certinho, mas a léguas de Maniche em má forma?
Mas, se calhar, pior que isso é atacar um jogo da Liga dos Campeões com Sokota e Hugo Almeida e ter o desplante de dizer que temos ambições.
Sejamos claros. Contra uma equipa fraquinha, que não faz ideia do que é aquilo que nós em Portugal orgulhosamente chamamos "fio de jogo", cuja ideia de ataque passa por pontapear a bola para uma zona próxima da baliza à espera de uma cabeça ou uma chuteira que a empurre, o Porto perdeu. Sim, podem argumentar com a falta evidente no 2º golo, podem falar da posse de bola, podem dizer que 4 remates à baliza deram 3 golos, mas perdemos. Essa é que essa.
Pontos positivos? Claro - provavelmente Sokota não joga mais esta época, e se correr bem, nunca mais veste a camisola do Porto. De resto não me lembro de mais nada.
Escrevi aqui depois do sorteio que, se o Porto perdesse em Glasgow não merecia o apuramento. Mantenho. Mas como sou optimista, acrescento - Para o ano há mais!

Comments:
OPTIMISTA!!!!!!!Nããã...compreendo a exigência, o Porto é equipa para muito mais e não se percebe algumas contratações...mas OPTIMISTA!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?