quinta-feira, outubro 27, 2005

Taça para que te quero

Não gosto de jogos de Taça. É uma competição sem grande interesse competitivo, onde, dada a falta de objectivos que não passem por atingir a final, os principais clubes alinham com equipas mistas de suplentes e titulares que nunca jogam juntos, e proporcionam jogos enfadonhos. E a verdade é que a maior parte dos adeptos também não gosta dos jogos de Taça, exceptuando a final. Têm dúvidas? Digam lá quais foram as meias-finais do ano passado.
P.S.: É claro que esta azia tem um bocadinho a ver com a eliminação do Rio Ave pelo Ribeirão. Como vêem, nem o Rio Ave gosta de jogos de Taça, e faz logo questão de ser arrumado à primeira.

Comments:
Olha que o Rio Ave já teve os seus momentos de glória na Taça. Basta lembrarmo-nos da ida à final nos anos 80, com, vou ver se me lembro de todos os nomes: Alfredo, Álvaro Magalhães, Carvalho, Brito, Antero, Adérito, Quim (tenho dúvidas se ainda jogava no R. Ave), Pires, N'habola (é assim q se escreve?), Casaca... Raios, falta-me um. Será o Cabunda, ou o Eusébio, ou o Saura. Enfim, aposto que há-de ser um óbvio...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?