quinta-feira, outubro 20, 2005

É inacreditável...

1 - o estado da relva no campo do Villarreal. A bola saltava de tal maneira que era impossível jogar rente à relva ao primeiro toque. Não se percebe como a UEFA é tão rigorosa em algumas situações de relativa importância e não liga a factores como este, que condicionam a qualidade do jogo.
2 - que o Inter tenha acabado o jogo com 11. Córdoba deu pancada suficiente para ser expulso pelo menos 2 vezes; Cruz teve 3 situações que mereceriam vermelho directo (um pontapé a Pepe, uma entrada por trás e sem bola a Cech, e um murro em Paulo Assunção); Favalli viu o amarelo a 10 minutos do fim, e logo de seguida arreou outra porrada valente em Alan. Os três saíram de campo com um amarelo.
Córdoba lembrou-me o saudoso Baresi. Quem tem a minha idade lembra-se dos recitais de porrada que o capitão do Milão reservava carinhosamente para os avançados adversários nos jogos europeus do início da década de 90. Com tanta elegância e firmeza que até os árbitros, embevecidos, só muito de vez em quando lhe mostravam uma cartolinazinha amarela envergonhada, assim ao jeito de "desculpe lá, sr. Baresi, mas esta foi um bocadinho exagerada". Córdoba não tem a maestria do italiano. Sumaríssimo, já!

Comments:
Empatamos um jogo que podíamos ter ganho...já em Manchester soube a muito pouco. Esta malapata tem que acabar...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?