quinta-feira, dezembro 22, 2005

A minha equipa ideal (primeira volta)

Eu sei que ainda falta uma jornada, mas cá vai:
Moretto - vários guarda-redes tiveram boas fases. Paulo Santos, Baía e Diego estiveram em grande. Escolho Moretto pelos dados estatísticos, e por ter sido um autêntico milagreiro em alguns jogos.
Nélson - Koeman prejudicou-o ao fazer Nélson alinhar a extremo, mas quando Simão lesionou-se, transformou-se de imediato no jogador mais importante do Benfica. Entre as suas qualidades, destaco a grande capacidade física e a qualidade de passe. Se defender um pouco melhor será um grande lateral. Também em bom plano esteve Zé Gomes, o jogador mais regular do Rio Ave.
Pedro Emanuel - o pior momento do Porto coincidiu com a sua lesão. Esteve imperial em vários jogos e assegura alguma classe na pior defesa do Porto nos últimos 15 anos. Luisão e Nem são outros nomes a destacar.
Tonel - embora já tivesse feitos boas épocas na Académica, foi uma surpresa a sua ascensão a titular indiscutível no Sporting, destronando Beto e Polga. Se não tivesse um problema de saúde, seria provavelmente totalista.
Miguelito - Jorge Luiz começou melhor, mas Miguelito foi o defesa esquerdo mais regular. Este é ano da confirmação do valor de Miguelito. Bom a defender, rápido na subida ao ataque, qualidade a passar e a centrar. Não deve passar muito tempo no Nacional. Também é de realçar a boa prestação de Léo, depois de algumas dificuldades iniciais em acertar com a velocidade do futebol português.

Comments:
um bom natal para toda a equipa :)
 
Para ti também.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?